Nós da Carinno Home queremos que você sempre fique satisfeito(a) com a sua compra aqui em nossa loja. Mas sabemos que imprevistos acontecem e estamos aqui para te auxiliar nessa troca ou devolução.
Leia atentamente as instruções abaixo para solicitar sua troca ou devolução do seu pedido.
Caso se arrependa da sua compra, você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução do produto.
Você deve solicitar essa troca ou devolução através do e-mail [email protected], enviando as seguintes informações:
Nome Completo e CPF que está no cadastro de quem fez a compra;
Nota Fiscal da compra (caso tenha perdido, é enviado uma cópia no seu e-mail cadastrado);
Fotos ou vídeos do produto.
Em caso de arrependimento da compra o produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, falta de acessórios ou componentes, estar na embalagem original e o produto deve ser de acordo com a nota fiscal da compra.
Caso esteja tudo de acordo com os termos anteriores, nós iremos arcar com os custos do frete reverso. Orientaremos sobre o procedimento após a solicitação feita por e-mail.
Se a solicitação for pelo produto que chegou com defeito ou avaria, nós trocaremos dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos. Em casos de produtos que não consta em estoque, você pode optar por receber o valor integral do produto em forma de crédito, para utilizar em nossa loja, ou reembolso.
Se optar pelo reembolso do valor do produto, este será feito pela mesma forma de pagamento escolhido no ato da sua compra.
OBSERVAÇÕES
Responderemos a sua solicitação dentro do prazo de 03 (três) dias úteis.
Não nos responsabilizamos pelo envio de produtos até nós, sem a devida comunicação ou fora de nossa política de troca e devolução.
Não nos responsabilizamos pela troca ou conserto de produtos cujo o defeito tenha sido por mau uso.
Em caso de mais dúvidas, entre em contato via e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (43) 9 98863 6305.
Com Carinho,
Carinno Home